sábado, 5 de março de 2011



Pessoas e plantas vivem compartilhando o mesmo ar, e atrás de uma telinha digitando vendo que tenho com quem contar às vezes as rimas saem e a gente canta sem perceber que o amor entre amigos existe sim e me provam que ele pode arder. As vezes são tardes e tardes jogando junções de letras fora, mas expressando a cima de tudo alegria a cada tecla que é tocada posso até não ver de perto e conhecer o olhar mas, daria minha vida pra poder visitar.

Dedicada especialmente para os melhores amigos do mundo Micaela, Dandara e Jackson s2

3 comentários:

  1. O que dizer que já não tenha dito?!
    sem palavras ♥ obg gata vc tambem é tudo isso pra mim,acredite! Mais que soh isso,todas as pessoas que entram na minha vida e são pessoas que eu sou totalmente dependente levam de mim um apeliduo carinhoso da minha parte,e com vc não poderia sr diferente! Eu que tenho que agradecer imensamente tudo que ti fez por mim,não só relacionado ao meu portugues ruim(8) rsrs mais por tudo,tudo mesmo!Faço das suas as minhas palavras! *----------*
    Eu te amo carolzita ♥

    ResponderExcluir
  2. Nhá Mikazita s2s2s2s2, te amo mais sz

    ResponderExcluir
  3. Roubou minha fala rum (eu te amo mais) daí não vale rsrsrs

    ResponderExcluir