domingo, 16 de junho de 2013

Desencontro

Me perdi dentro do meu pensamento Aos poucos me vi longe do que eu imaginava ser Foi como se tudo viesse contra mim. E hoje o céu está cinzento, Logo ali me encolhi no meu saber. Vi-me distante mais uma vez da lucidez Revi fotos de velhos companheiros do passado, mas não me vi por lá. A tristeza tomou de mim naquele instante Mas logo, bem devagarzinho mudei meu pensamento. Aterrissei num sonho distante Meus braços entrelaçados em uma mochila cheia de sonhos. O céu como minha casa, o mundo como o meu lugar. Fugi, corri o mais rápido que pude, Queria mergulhar com todas as forças dentro daquilo. Um sonho com muitas dificuldades E o condenamento a liberdade eterna, Não parecia tão sufocante. Quanto todas as palavras que eu vivia sem dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário