domingo, 19 de dezembro de 2010




Perceber primeiro o que verdade
Depois pensar no passado
Nada é verdade hoje em dia
Pessoas sofrem choram, morrem
Ninguém percebe a gravidade de uma palavra
Desfazem do medo rindo
Onde está aquele carinho?
Porque você fugiu pra tão longe felicidade?
Volta! Eu te suplico!
Não posso mais viver sem você
Meu coração suplica pelo teu amor
E quando eu falo
Você apenas senta finge que não viu nada
Que nunca fez nada,
A vítima é aquela que se faz de você
Não deveria me preocupar
Nada é pra mim ou pra você
Minhas lagrimas querem descansar,
Dentro do meu coração vazio
Apenas finja seu carinho pro meu sorriso
Cansei de tanto te amar em vão
Sem ao menos receber um olhar de compreensão
De sentir compaixão, adeus paixão
Minha ultima lagrima te deixo aqui neste chão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário