sexta-feira, 6 de agosto de 2010

eu so sei te amar *-*



sabe! as vezes quando penso em dizer que eu te amo tanto, acho que não é o bastante para expressar o que sinto por ti, é um amor tão grande de fã em postumas; muitos me acham louca, por gostar tanto assim de ti, mas, não há como diminuir sentimento por ti, tu és meu sonho de consumo tudo que sempre quis pra mim, mas que é impossivel te ter agora de outra forma que não seja aqui guardado dentro do meu coração, tinha 6 anos quando me apaixonei por ti hoje com 17 anos sou fanatica apaixonadérrima por Cazuza (Agenor de Miranda Araújo Neto). e sou muito grata por você ter me ensinado tanta coisa com tuas canções que fazem sorrir, chorrar, sonhar *-*. amor mesmo que nunca tenha te visto dentro dos teus olhos. sinto eles tão perto dos meus como se você estive ao meu lado em todas as horas tua música não sai da minha cabeça de todos os momento estou sempre com ela, tua beleza é contagiante, tuas palavras são inspiradoras, cada vez que eu leio poemas teus parece que me acalmam,e me fazem ver que tu não é so um poeta, e aquele cara que todo mundo via como mais um que canta uma dor de cotovelo e uma desgraça pra ganhar dinheiro, tu és um grande amigo que eu vou guardar pra sempre na minha bonita triste algre e breve história de vida aonde você caminhou comigo todo o tempo. eu te amo muito e nem uma desas palavras que te descrevo pode resumir todo este amor que tenho dentro do meu coração meu Cazuza *OOO*. te amo muito muito muito muito e muito meu único e verdadeiro amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário