quinta-feira, 12 de agosto de 2010

saudades,




tempos bons de risos maravilhosos
eu via esperança de uma historia
em teus olhos havia saudade
aaa! que brisa é essa que leva assim?
porque não voltas brisa do ar?
como é amargo a sabor do dia sem ti
estou a te procurar, em muitos olhares
não sei mais aonde posse te encontrar
acoita-me de teu amor se um dia reecontar
o tempo passou a coisa mudou
solidão chegou e se acustomou
aonde vais? quando voltas?
foi tão longe e não te esqueceste de mim
vejo em tuas palavras sinceras
não me abandonas novamente
tua segurança é divina pro meu viver
amor incondicional, pra sobreviver
mundo cruel que da distancias,
aos amigos inseparaveis
daria muitas lagrimas se você
parti-se sem avisar,
um dia quando te chamei de amiga
você facilmente retrucou
sem pensar nas verdades da vida
mas você partiu de pressa
não pode olhar pra trás
a brisa que te levou
simplimente nunca mais voltou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário