quinta-feira, 12 de agosto de 2010





sabe amor, as vezes quando digo que te amo tanto e que você é tudo pra mim, meu alimento, meu rémedio pra alegria de todos os dias acho tão pouco porque você merece muito mais que meras palavras que me fazem ser o que sou, tenho uma vida dedicada a ti meu lindo porque realmente jamais pensei que poderia amar alguém em postumas assim, não te conheci não pude ver a cor dos teus olhos de perto mas sei tudo ao meu alcançe sobre você, e isso me deicha feliz, amor meu grande amor *OOO* quando for ao teu encontro acoita-me com todo teu amo, porque, o que eu sinto por ti so aumenta a cada segundo que vivo contigo é que eu sei que que você esta e sempre estara aqui comigo e não importa os outros, é você e não é mais ninguém que faz feliz que me chorar que me faz rir que me enche de esperança que me inspira em todos os momentos, eu te amo de verdade e exageradamente meu amor ♥, meu Agenor de Miranda Araújo Neto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário